Coronavírus
Foto Stock via Shutterstock

A COVID-19 fez mais vítimas no Brasil nas últimas 24 horas e uma delas era um músico.

De acordo com informações de jornais locais e do Governo do Amazonas, uma das vítimas era um homem de 43 anos de idade que foi infectado pelo Coronavírus e não resistiu às complicações da doença causada por ele, morrendo em Manaus.

Ele estava internado desde o dia 21 no Hospital Delphina Abdel Aziz, para onde os pacientes com a COVID-19 têm sido levados no estado, e de acordo com reportagem do G1 Amazonas, familiares disseram que ele não tinha problemas de saúde prévios.

Histórico da Vítima

As declarações vieram de sua cunhada, Lúcia Noronha, que disse que “ele não bebia nem fumava. Seu único vício era tocar teclado.”

A vítima deixou dois filhos, uma menina de 18 anos e um garoto de 12 anos, e levando em consideração a informação acima somada à sua idade, não fazia parte dos chamados “grupos de risco”, que têm sido tão debatidos recentemente no noticiário principalmente por conta de quem acha que apenas essas pessoas deveriam ser isoladas.

Segundo a mais recente atualização do AM, são 151 casos de Coronavírus confirmados no estado, e essa é a segunda morte.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!