Adam Schlesinger

Mais um famoso ligado à música está em uma situação complicada devido ao coronavírus. Adam Schlesinger, líder do Fountains of Wayne e responsável pelo mega hit “Stacy’s Mom”, está internado e precisando de um respirador para se manter vivo.

Quem contou foi o Deadline, adicionando ainda que os relatos iniciais de que o músico e ator estaria em um coma induzido não foram confirmados. Aos 52 anos de idade, Adam tem uma chance melhor de sair dessa situação do que outros como Alan Merrill, o autor do clássico “I Love Rock and Roll” que faleceu vítima da COVID-19 nos últimos dias.

Em um papo com a Rolling Stone, um dos advogados da banda Fountains Of Wayne disse que Adam está “recebendo ótimo tratamento, sua condição está melhorando e estamos cautelosamente otimistas”.

Torcemos pela rápida e completa recuperação de Adam!

Adam Schlesinger

Adam Schlesinger é bastante premiado pelas Academias, e tem três Emmys e um Grammy na sua coleção. Ele é um compositor extremamente prolífico, sendo que chegou a concorrer a um Oscar pela faixa-título do filme That Thing You Do! (The Wonders – O Sonho Não Acabou, no Brasil) e escreveu canções como “Master of the Seas”, interpretada por Jennifer Lopez em A Era do Gelo 4.

Ele também é produtor e, além de seus próprios discos, já trabalhou com nomes como The MonkeesDashboard ConfessionalRobert PlantAmericaThey Might Be Giants  Motion City Soundtrack.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!