The Weeknd -

Como te contamos por aquiThe Weeknd finalizou a espera dos fãs pelo novo disco After Hours nos últimos dias. Muito bem recebido, o álbum agora ganhou uma versão deluxe com bastante conteúdo extra.

Além de remixes, como o do Chromatics para o single “Blinding Lights”, e uma versão de “Scared to Live” ao vivo no Saturday Night Live, a edição especial traz três faixas inéditas. Colocadas como faixas bônus, “Nothing Compares”, “Missed You” e “Final Lullaby” se somam ao tracklist que já trazia 14 músicas. Agora, no total, são 22 canções.

As músicas novas não destoam do restante do álbum, também remetendo à sonoridade oitentista. “Nothing Compares” se destaca por ter até um belo solo de guitarra, enquanto a segunda aparece mais romântica e “Final Lullaby”, como o nome diz, remete a uma canção de ninar bem sombria.

Ouça a seguir pelo Spotify!

The Weeknd – After Hours edição deluxe

After Hours é o sucessor do aclamado Starboy (2016). À época, o trabalho teve participações do Daft Punk e recebeu o Grammy de Melhor Álbum Contemporâneo Urbano, categoria fortemente criticada por Tyler, the Creator por promover uma espécie de “racismo implícito”.

No meio tempo, The Weeknd ainda lançou o EP My Dear Melancholy, (2018).

LEIA TAMBÉM: The Weeknd: ouça cover incrível de “Blinding Lights” dedilhada ao violão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!