Supla
Divulgação (via Rádio Rock)

São tempos difíceis no mundo com o novo coronavírus à solta, em especial para os profissionais de saúde. Na linha de frente do combate, os médicos, enfermeiros e técnicos foram reconhecidos por Supla.

O vocalista lançou nos últimos dias a canção “Embaixo da Unha”, inspirada no momento atual. Mas não parou por aí: em entrevista ao Estadão (via Rádio Rock), ele se prontificou para ajudar como puder. Frisando que não tem experiência mas que é capaz de aprender o básico, ele disse:

Quero dizer que sou voluntário, apesar de não ter experiência, não sou burro, podem me explicar, aprendo o básico e me coloco à disposição.

Bela atitude, hein? Você pode conferir o lyric video de “Embaixo da Unha” logo a seguir.

Supla – “Embaixo da Unha”

A nova música de Supla foi escrita ao lado de seu sobrinho, Teodoro Suplicy. Tratando liricamente de diversos temas da modernidade além do surto da COVID-19, como Uber e redes sociais, a canção propõe uma reflexão acerca de toda essa nova forma de funcionamento — considerada por muitos como insustentável.

Ainda em 2020, o vocalista já havia lançado duas outras faixas: “Fall to the Ground” chegou em Janeiro, e “Delírio Tropical” em Fevereiro.

LEIA TAMBÉM: O Supla fez um show na Galeria do Rock e cantou pra “Mamãe Marta”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!