Riachão
Foto: Reprodução / Facebook

Notícia triste para o samba brasileiro: Riachão, icônico músico baiano, morreu aos 98 anos de idade.

As informações que chegam de Salvador dão conta de que Clementino Rodrigues (seu nome verdadeiro) faleceu por conta das 5 da manhã na sua casa, de causas naturais.

O músico ficou conhecido por ter escrito grandes hits como “Cada Macaco no seu Galho” e “Vá Morar Com o Diabo”, e recentemente revelou que realizaria um sonho já que voltaria a gravar músicas inéditas para um novo álbum.

No seu aniversário de 98 anos, ele disse:

Após completar 98 anos recebi uma noticia maravilhosa da minha produção, vou voltar ao estúdio para realizar o sonho de gravar musicas inéditas. Estou muito feliz com essa conquista! Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, a minha produção sempre atenta aos meus anseios, a minha família que está sempre ao meu lado, a todos vocês que me enchem de alegria e carinho. Por fim, minha gratidão a essa grande organização da Natura, por me creditar essa confiança e ajudar a manter a cultura do nosso Brasil.

Que descanse em paz.

https://www.youtube.com/watch?v=ahE4Ztoo7BI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!