Twitter/@jonwardle

A situação do Reino Unido está grave devido ao coronavírus: já foram registradas aproximadamente 1230 mortes até o último domingo, dia 29. O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou quarentena geral como medida de segurança. Faculdades e escolas aderiram à medida e uma forma de solução encontrada para professores e alunos foram as aulas online.

Para a surpresa de 450 alunos da The National Film and Television School, o renomado diretor David Fincher resolveu dar uma aparecida por live streaming para lecionar uma das aulas do curso. De acordo com Jon Wardle – diretor da universidade -, a decisão foi adotada para dar uma animada nos alunos durante os tempos difíceis que estamos vivendo.

Um dos motivos para grande surpresa e repercussão da notícia é que o diretor de “Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” e “Clube Da Luta” costuma evitar aparições públicas, até mesmo nas premieres de seus filmes.

David Fincher

Podemos esperar em breve um novo trabalho de Fincher após 5 anos sem lançar um filme, sendo seu último longa “Garota Exemplar” lançado em 2014. O diretor está atualmente trabalhando em uma produção da Netflix, contando a relação de Herman Mankiewicz, co-roteirista de “Cidadão Kane”, com Orson Welles; além de bastidores da produção do clássico de 1941.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!