Sam Neill Creep Radiohead Jurassic Park
Reprodução/Instagram

A quarentena por conta do coronavírus tem nos dado mais tempo para desenvolver habilidades, não é mesmo? Sam Neill, ator de Jurassic Park, que o diga!

O artista usou seu Instagram para compartilhar um vídeo seu cantando e tocando “Creep”, do Radiohead, no ukulele. A versão mais “pelada” da canção se tornou bastante intimista na versão de Neill, que não se levou muito a sério no vídeo.

Na legenda, o ator ainda pede desculpas a Thom Yorke por “assassinar” a música, e explica que manter contato com seus familiares através de chamadas de vídeo é o que tem mantido sua sanidade durante esse momento.

Não sei você, mas acho que manter contato cara a cara no FaceTime com familiares e amigos é um grande conforto e muito divertido também. Estou na Austrália por tempo indeterminado. Portanto, é muito importante manter contato com minha fazenda, a família e os amigos espalhados pelo mundo. E rindo, é claro. A separação é difícil, e abraçar as pessoas seria ótimo, mas infelizmente é a última coisa que deveríamos fazer agora. Enfim – fique bem, mantenha contato, tenha cuidado e fique otimista!

É isso aí! Assista abaixo:

https://www.instagram.com/tv/B-SxVgQnW7s/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!