Joe Diffie
Foto: Wikimedia Commons

Que domingo tenso esse 29 de março de 2020.

Hoje mais cedo publicamos aqui a respeito da morte de Alan Merrill, autor do clássico “I Love Rock And Roll”, que nos deixou vítima da COVID-19.

Agora há pouco, também falamos sobre como o lendário John Prine, ídolo de nomes como Roger Waters, Johnny Cash e Bob Dylan teria sido infectado pelo Coronavírus, estando em estado crítico, e agora reportamos mais uma morte.

Trata-se de Joe Diffie, lenda da música country de 61 anos de idade que fez parte do influente Grand Ole Opry durante 25 anos e emplacou uma série de hits nas paradas dos Anos 90.

Um curto comunicado da sua assessoria de imprensa disse:

Joe Diffie, ganhador do Grammy e lenda da música country, faleceu hoje, Domingo, 29 de Março, por conta de complicações do coronavírus (COVID-19). Sua família respeita a privacidade nesse momento.

Joe Diffie e a Velocidade do Coronavírus

Para ter um exemplo de como os sintomas da COVID-19 e a doença se manifestam rapidamente, na última sexta-feira (27), Joe Diffie emitiu um comunicado falando sobre o teste positivo para o coronavírus:

Estou sob o cuidado de profissionais da medicina e estou recebendo tratamento. Minha família e eu pedimos privacidade nesse momento. Queremos lembrar o público e os meus fãs para que sejam vigilantes, cuidadosos e cautelosos durante essa pandemia.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!