Alan Merrill
Foto: Instagram / Joan Jett

Joan Jett se pronunciou há pouco a respeito da morte de Alan Merrill por causa do Coronavírus.

Como falamos por aqui anteriormente, o músico ficou conhecido por ter escrito o clássico “I Love Rock And Roll”, lançado pela banda The Arrows em 1975.

Alguns anos depois, em 1982, Joan Jett lançou uma cover do som com seus Blackhearts e explodiu no mundo todo, catapultando sua carreira solo.

Resposta de Joan Jett

Em sua conta oficial no Instagram, Joan Jett não apenas lamentou a morte de Merrill como também se lembrou de quando ouviu a música pela primeira vez.

Em turnê pela Europa com a The Runaways, ela estava em Londres quando viu o Arrows na televisão e foi tão impactada que decidiu regravar o som:

Acabei de saber da terrível notícia de que Alan Merrill faleceu. Meus pensamentos e amor vão para a sua família, amigos e toda a comunidade da música. Ainda me lembro de assistir ao The Arrows na TV em Londres e ficar impressionada pela música que tinha toda cara de hit para mim. Com profunda gratidão e tristeza, desejo uma segura jornada ao outro lado.

Vale lembrar que a filha de Alan, Laura Merrill, fez várias publicações emocionadas a respeito de como seu pai nos deixou.

Ela disse que tudo estava normal, que ele havia feito um show há duas semanas e fotografado para a capa do seu próximo disco nos últimos dias. Também disse se sentir “uma idiota” por ter feito piadas com o Coronavírus e que, de repente, ele bateu à sua porta com uma ligação do hospital dizendo que ela deveria ir até lá dizer adeus ao pai.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!