Foto: Reprodução

Já na expectativa do lançamento do novo álbum, o Weezer divulgou nesta sexta-feira (27) o jogo online “The End of The Game”. O projeto leva o título da primeira e única faixa divulgada de Van Weezer. O disco sai em 15 de Maio.

Criado por Jason Oda, o jogo em 8-bit é uma homenagem a todos os níveis impossíveis de videogames clássicos dos anos 80 e 90, como Street Fighter II e Tartarugas Ninjas. Aqui, a banda enfrenta um alien gigante, o chefão no final do jogo.

A jogabilidade é simples: escolhe-se um dos membros da banda e comandos do teclado ou mouse para correr e atacar. Quem assina este texto fez algumas tentativas e achou bem difícil lidar com os ataques do chefão.

Com um cenário repleto de referências à discografia e filmografia do Weezer, “The End of The Game” pode ser um divertido e frustrante passatempo para a atual quarentena que enfrentamos. Para jogar, é só acessar o site.

O último lançamento de estúdio do Weezer foi The Black Album, em Março de 2019. A banda ainda participou da trilha sonora de Frozen 2, e esteve no Brasil em Setembro para o Rock in Rio e uma apresentação em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!