Fat Mike comprova gravação de novo álbum do NOFX
Foto: Divulgação/Facebook

Há não muito tempo, o NOFX lançou um clipe extremamente pesado para a recente “I Love You More Than I Hate Me”. Em seguida, eles foram lá e lançaram outro vídeo para a “PRBOD”.

A ideia dos caras é ajudar as pessoas a lidar com o isolamento causado pelo coronavírus, e chegaram até a antecipar o lançamento de alguns materiais para que fossem divulgados durante a quarentena.

Seguindo o ritmo, eles acabaram de soltar a última “The Oddition”, que teve direito a cenas do filme La La Land.

É isso mesmo. NOFX e La La Land.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=49&v=mbG2P2rTHaw&feature=emb_logo

New Found Glory

Outra banda a soltar uma nova música nesta quarentena foi o New Found Glory.

A faixa “Nothing To Say” ganhou um lyric video e vai compor o novo álbum Forever + Ever x Infinity, que chega no dia 29 de maio.

Esta é a segunda música divulgada do novo disco, já que, há cerca de um mês, o NFG divulgou a grande “Greatest Of All Time”.

Assista ao vídeo de “Nothing To Say”:

PEARS

Já havíamos falado por aqui sobre a banda de hardcore de Nova Orleans, PEARS. Os caras, que fazem parte da gravadora de ninguém menos que Fat Mike, do NOFX, também acabaram de lançar um vídeo.

“Comfortably Dumb” faz parte do recém lançado disco que leva o mesmo nome da banda, e foi ela quem ganhou um clipe.

Assista agora:

Trivium

What The Dead Men Say é o novo disco do Trivium, que tem lançamento marcado para 24 de abril.

Embora o álbum ainda não tenha chegado, a faixa-título acaba de sair no YouTube com um videoclipe.

Assim como a todos nós, a pandemia do coronavírus pegou o Trivium de surpresa. A banda estava no meio do processo de gravação deste clipe quando “o mundo começou a fechar”.

Tomando todas as precauções, a equipe conseguiu finalizar o vídeo nas últimas semanas utilizando máscaras, luvas e mantendo a distância recomendada entre as pessoas, conforme contou o Metal Insider.

Veja o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!