Tom Misch, Nirvana
Reprodução/YouTube

“Smells Like Teen Spirit” é uma das músicas mais pesadas e rebeldes do Nirvana e de todo o grunge. Ainda assim, o incrível Tom Misch conseguiu transformar a canção em uma experiência bem relaxante.

Iniciando a cover criando um loop do famoso riff inicial, Tom parte para uma sessão de improviso usando a linha de voz de Kurt Cobain como base. Como alguns comentários do vídeo no YouTube notaram, é interessante ver quantas possibilidades existem dentro dessa melodia.

O resultado é incrível e transita entre o jazz, o relaxante lo-fi e até uma sonoridade mais agressiva ao final. Vale muito a pena conferir, já que vai muito além de uma simples versão — é uma verdadeira releitura do hit dos anos 90.

Só dar o play logo a seguir!

Tom Misch e o Nirvana relaxante

Tom Misch também é um artista que tem se consolidado, especialmente por sua técnica aliada à musicalidade.

Seu disco de estreia, Geography (2018), chegou a ter participações de nomes como De La SoulGoldLink e mistura gêneros como jazz, funk, soul e R&B. Além de suas autorais, o álbum ainda traz uma cover sensacional de “Isn’t She Lovely”, do Stevie Wonder, que você pode ouvir por aqui.

LEIA TAMBÉM: Nirvana: vídeo inédito mostra show de 1988 repleto de raridades

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!