Serj Tankian critica Donald Trump
Fotos: Shutterstock / Instagram Serj Tankian

Serj Tankian perdeu a paciência com a forma que o presidente americano Donald Trump está conduzindo a crise do coronavírus.

O vocalista do System of a Down usou o Twitter para criticar um discurso do mandatário. No vídeo em questão, Trump elogia o próprio trabalho de contenção do surto da COVID-19 e chega a dizer que “nem teria mais país” se não fosse pela sua administração.

Serj resumiu o sentimento em três palavras: nepotismo, egocentrismo e estupidez. Vale lembrar que a reação de Tankian vai na contramão de seus companheiros de banda, já que o baixista Shavo Odadjian chegou a chamar o vírus de “resfriado comum”.

Veja o Tweet original a seguir.

Serj Tankian, Donald Trump e coronavírus

Além dessa publicação, o vocalista também usou o Instagram para compartilhar um meme. Nele, o presidente aparece ao lado do médico Anthony Fauci, que tem encabeçado a luta nos EUA, com a boca coberta por uma silver tape. A legenda diz: “Dr. Fauci revela uma máscara que pode salvar milhões de vidas!”.

LEIA TAMBÉM: Baterista do System of a Down compara Bernie Sanders a Venezuela, Coreia do Norte e Alemanha Nazista

https://www.instagram.com/p/B-Lv8aIBnUf/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!