Vocalista do Rammstein em Moscow, 2012
Foto de vocalista do Rammstein por Shutterstock

Hoje mais cedo publicamos por aqui a notícia de que Till Lindemann, vocalista do Rammstein, havia sido internado na UTI com a COVID-19.

A informação veio do jornal Bild, um dos maiores da Alemanha, país de origem do grupo, que afirmou que o cara estava em tratamento intensivo por conta de uma infecção do novo Coronavírus.

Até o momento dessa publicação (16:45 do dia 27/03) a matéria ainda afirma que ele testou positivo.

Há alguns minutos, porém, o Rammstein emitiu um comunicado oficial dizendo que, sim, seu vocalista esteve na UTI, mas não foi por causa do Corona:

Ontem à noite Till Lindemann deu entrada em um hospital após orientações do médico da banda. Ele passou a noite na UTI mas já saiu de lá pois está se sentindo melhor. Till testou negativo para o Coronavírus.

Till Lindemann

https://www.facebook.com/Rammstein/photos/a.185050467712/10157836902742713/

Vale lembrar que antes da pandemia, Till vinha excursionando com seu projeto paralelo, Lindemann, com o qual lançou o disco F & M em Novembro de 2019.

De acordo com o jornal, inclusive, teria sido após um show em Moscou no dia 15 de Março, que ele teria se sentido mal, com febre alta e sintomas de pneumonia.

LEIA TAMBÉM: Lindemann – vocalista do Rammstein lança clipe com cenas de sexo explícito

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!