Pedro Luís
Crédito: Nana Moraes

A versão deluxe do álbum Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia, de Pedro Luís, foi disponibilizada nas plataformas de música. A nova edição traz seis faixas a mais, além das 13 lançadas originalmente em 2018.

No disco, o cantor e compositor conhecido por seu trabalho com o Monobloco homenageou Luiz Melodia com releituras de canções do eterno “Pérola Negra”. Melodia faleceu em 2017 aos 66 anos em decorrência de um câncer na medula.

Produzido por Rafael Ramos, Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia tem por objetivo, segundo Pedro, “fazer reverência e referência aos detalhes dos arranjos originais tão marcantes, mas sem que isso soasse como cover”.

$ifra

$ifra
foto: divulgação

A gravadora gaúcha $ifra, uma das principais representantes do rap do sul do Brasil, lançou recentemente o single “Meia Noite e Pouca”. A música tem a assinatura dos rappers Cjota, Vescovi e Maza, com beat feito por Greezy.

Pajaro

Pajaro
foto: divulgação

O grupo Pajaro lançou recentemente nas plataformas de streaming a canção “Beira-Mar”, que marca a estreia da banda. As principais influências do projeto são a soul music, ritmos latinos e também regionais.

Atualmente, o grupo traz Bárbara Angelim nos vocais, João Feijão no baixo, Máximo Rodríguez na guitarra e Lucas Miranda na bateria e percussões.

Lekinnn

Lekinnn
foto: divulgação

O cantor lekinnn, nome artístico de Pedro Luiz, lançou nas plataformas digitais seu álbum homônimo de estreia.

Carregado de influências brasileiras, o disco, composto por nove músicas, mistura o sambarock com o lirismo de cançonetas populares dos anos 1970 e 1980.

Beto Villares

Beto Villares
foto: Mari Queiroz

O músico e compositor Beto Villares lançou nas plataformas de música, através da Ambulante Discos, o álbum Aqui Deus Andou. O segundo trabalho do cantor apresenta oito faixas inéditas e chega depois de 13 Dias Longe do Sol (2018) e Excelentes Lugares Bonitos (2003).

“Este disco nasceu depois de tocar as músicas ao vivo em shows com a mesma banda que gravou. Ganhou um corpo bacana, com simplicidade e ao mesmo tempo com o som grande que me agrada muito”, conta Beto, que também é produtor e assinou a trilha da abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!