Deftones
Divulgação

Fazer uma turnê vai muito além de juntar os músicos, e os Deftones reconhecem isso.

A banda que surgiu dentro da cena nu metal mas se expandiu nos anos seguintes anunciou uma atitude bem legal depois de ter sua turnê pela Oceania cancelada devido ao coronavírus. Todo o merch que seria vendido nas datas será disponibilizado online e a renda irá para a equipe dos caras.

Em comunicado no próprio Instagram, o Deftones avisou:

Nossa equipe de turnê é essencial para que possamos sair e fazer o que fazemos para todos vocês. Nós ficamos arrasados que tivemos que cancelar nosso giro pela Austrália e Nova Zelândia nesse mês, e nossa equipe de turnê teve um baque duro.

Para mostrar apoio a eles, disponibilizamos a nossa linha de merch que estava prevista para a turnê online, e estaremos distribuindo todos os lucros para a nossa equipe.

Se você puder comprar uma camiseta, nós, e eles, realmente apreciamos o apoio. Por favor saiba que toda a mercadoria será enviada da Austrália, e os preços estão em dólares australianos. Iremos ver todos vocês em breve. Fiquem seguros.

Bela iniciativa, hein? Você pode encontrar toda a linha de produtos por este site e ver a postagem original abaixo.

Deftones

https://www.instagram.com/p/B-Nkn0fB1aF/

Mais cedo neste ano, o Deftones nos deu uma previsão de quando lançará seu novo disco.

Segundo o baterista Abe Cunningham, o sucessor de Gore (2016) deve chegar ainda em 2020. Ainda não há informações sobre um possível atraso devido à questão da COVID-19.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!