The Knack -
Reprodução/YouTube (via Loudwire)

O The Knack finalmente fez uma paródia do hit “My Sharona”, que teve grande aumento de popularidade recentemente, para os tempos de coronavírus.

O guitarrista Berton Averre iniciou o vídeo falando ironicamente que estava gravando a sua versão atendendo a pedidos “pois aparentemente, não temos o suficiente ainda”, mas explicou que era difícil pensar em algo para fazer devido ao falecimento de Doug Fieger, vocalista da banda, em 2010.

Ainda assim, seus cachorros lhe “deram” a ideia de ensinar a tocar o solo da faixa. Assim o fez, enquanto diversas dicas (em inglês) são exibidas na parte inferior da tela — inclusive uma recomendação para que os fãs ouçam as recomendações das entidades de saúde e não dos políticos.

Ao final, Averre preparou uma surpresa que agradou bastante a internet: acompanhado do ex-companheiro de banda e baixista Prescott Niles, tocaram o icônico riff do hit e cantaram um refrão adaptado para “adeus, Corona!”. Averre ainda finalizou com um desabafo ao vírus: “some daqui!”.

Confira a seguir.

The Knack – “Bye, Corona”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!