Novas caixas de som Marshall
Divulgação (via Louder)

Marshall, famosa fabricante de amplificadores no mundo do Rock e tantos outros, segue investindo em caixas de som para os fãs de música.

Como contou a Louder, a nova Uxbridge Voice traz um estilo despojado ainda que instantaneamente reconhecível graças à marca característica da empresa. Além do design inovador, as caixas de som portáteis terão suporte a comandos de voz por meio da  Amazon Alexa, que tem dominado cada vez mais o mercado “hands-free”.

O próprio site da Marshall descreve o produto:

A Uxbridge Voice combina o lendário som da Marshall com as facilidades da Amazon Alexa, para uma caixa de som que não é apenas ‘smart’, é brilhante. Pequena em tamanho porém grande em som, essa caixa de som entrega uma experiência de áudio limpa e precisa. Com a Alexa, você pode usar sua voz para fazer múltiplas tarefas sem usar as mãos.

Logo a seguir, você pode conferir uma galeria com fotos dos detalhes do modelo.

Caixas de som Marshall

A nova Uxbridge Voice será lançada no dia 8 de Abril em solo europeu e americano. Não há previsão de chegada no Brasil, mas você pode checar se mora em algum dos países atendidos e fazer sua pré-compra por este link.

LEIA TAMBÉM: Marshall: a história do baterista que inventou o icônico amplificador do rock and roll

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!