Mashup de Paramore e Zeca Pagodinho
Foto: Reprodução / Youtube

Não sabemos exatamente o que aconteceu aqui, mas estamos amando!

A quarentena tem dado muito tempo extra para algumas pessoas. Entre meditações, cursos online e maratonas de séries, tem gente até produzindo mashups incríveis!

É o caso desse inusitado e belo encontro entre sucessos da banda norte-americana Paramore e o brasileiro Zeca Pagodinho. Apesar de ser muito improvável termos uma colaboração entre os dois algum dia (se é que alguém já teve esse desejo em algum momento), o caxiense Gui Ventura nos apresentou uma interessante mistura entre “Ain’t It Fun” e “Deixa a Vida Me Levar“.

A brincadeira juntou um dos nossos mais famosos sambas recentes, enfeitado com frases de flauta e outros instrumentos, com a letra escrita pela vocalista Hayley Williams. Graças ao alcance da postagem original em seu Twitter, o mashup conquistou rapidamente a marca de 7 mil curtidas.

 

“Don’t go crying to your mama ’cause sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu”

A edição até nos permite ouvir a troca entre Hayley e as backing vocals de Zeca. Isso mais mais claro para o final da canção, onde o refrão de “Ain’t It Fun” encontra repetidamente o famoso verso “Vida, leva eu”.

A arte dos mashups é algo incrível! Se quiser se aprofundar mais no assunto, vale também ouvir a cômica união entre Rage Against the Machine e Vanessa Carlton.

Você pode conferir o resultado completo, que facilmente poderia ser inserido na playlist do seu churrasco de domingo, logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!