Dinho Ouro Preto fala sobre Coronavírus
Foto: Instagram

Dinho Ouro Preto é mais um músico a testar positivo para o Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, o vocalista do Capital Inicial falou sobre como está sentindo os sintomas da COVID-19 e falou sobre como é dura a situação pela qual passa, com sintomas que lembram os da dengue.

Em seu texto, Dinho Ouro Preto disse:

amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o q quer dizer q varia bastante de pessoa pra pessoa. nao sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. saúde pra todos vocês.

Vale lembrar que logo na chegada da pandemia ao Brasil, o ex-vocalista do NxZero, Di Ferrero, testou positivo para o Coronavírus e gravou um vídeo direto do isolamento.

Dinho Ouro Preto, Coronavírus e Isolamento

A principal recomendação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde para evitar o contágio do Coronavírus são o isolamento em casa e o distanciamento social.

Só assim será possível diminuir a velocidade absurda na qual o Coronavírus se espalha, evitando que o sistema de saúde entre em colapso.

Desejamos toda força do mundo ao músico e uma plena e rápida recuperação!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!