The Killers no banheirão
Reprodução/YpuTube

Tá todo mundo em casa, não é mesmo? Isso também inclui o apresentador Jimmy Kimmel e o The Killers.

O programa de Kimmel está sendo gravado de forma colaborativa, sem estar no estúdio da emissora ABC. Por conta disso, a atração musical do mais recente episódio também teve que seguir esse estilo.

O vocalista Brandon Flowers e o baterista Ronnie Vannucci apareceram no banheiro para uma versão acústica de “Caution”, single do disco Imploding The Mirage. O álbum chega no dia 29 de maio de 2020.

Você pode conferir a apresentação no player abaixo, a partir do minuto 11:05.

Coronavírus

A recomendação é clara, hein? Não escute o presidente, temos que ficar em casa para impedir que a COVID-19 se espalhe mais ainda pelo mundo.

Por conta disso, diversos shows e eventos em vários países foram cancelados ou adiados. O Lollapalooza Brasil, festival no qual o Killers já tocou, mudou de abril para dezembro, como te contamos por aqui.

Fique atento ao TMDQA!, pois por aqui continuamos com força total trazendo notícias do mundo do entretenimento e, também, da pandemia que está nos mantendo isolados neste momento difícil.

LEIA TAMBÉM: Jon Bon Jovi pede ajuda aos fãs para compor canção contra o coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!