Documentário-show do Planet Hemp na MTV
Reprodução/YouTube

Em 2000, o Planet Hemp estava com uma de suas formações mais interessantes e gravou uma apresentação no antigo DirecTV Hall, no Rio de Janeiro, para ser exibido em um formato de documentário-show na MTV Brasil.

Com mais de uma hora de duração e intercalando falas e músicas, o programa contou a história da ex-quadrilha da fumaça, que naquela época lançava o disco A Invasão do Sagaz Homem Fumaça, seu último de estúdio até agora.

Com Black Alien na voz ao lado de Marcelo D2 BNegão, além de ter Seu Jorge na percussão, Daniel Ganjaman no teclado e Zegon (Tropkillaz) comandando as picapes, a formação é uma das mais marcantes que a banda já teve. Completavam a banda o baixista Formigão, o guitarrista Rafael Crespo e o baterista Pedro Garcia (Pedrinho).

Confira na íntegra pelo vídeo a seguir!

1:28 Ex-Quadrilha da Fumaça
4:16 Procedência C.D.
12:11 Adoled (The Ocean)
15:28 Fazendo A Cabeça
18:36 Queimando Tudo
24:36 Seus Amigos
26:07 Gorilla Grip
28:26 Hc3
34:07 Test Drive de Freio de Camburão
37:35 Porcos Fardados
38:36 Zerovinteum + Jam
49:52 Legalize Já
51:58 Mary Jane
56:03 Samba Makossa
1:00:38 Dig Dig Dig
1:03:06 Mantenha o Respeito

Documentário-show do Planet Hemp e novo disco

As gravações do novo álbum da influente banda brasileira que mistura Rap, Hardcore e um montão de estilos brasileiros já estão nos estágios finais e recentemente tivemos até a previsão de lançamento do disco.

O especial é uma ótima pedida para quem está ansioso pelo novo disco da banda. Aliás, como o próprio D2 falou, o álbum terá participações de nomes presentes naquele show como Seu Jorge e o próprio Black Alien.

Em um momento tão crítico do Brasil e do mundo, será interessante ter de volta as letras contundentes do Planet, que lançou três discos entre 1995 e 2000 antes de dar um tempo na carreira e voltar apenas para shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!