Paul Stanley
Foto: Wikimedia Commons

A galera do KISS está mesmo dando o exemplo nessa época de quarentena! Depois de Gene Simmons, agora Paul Stanley também está incentivando seus fãs.

O músico publicou no Twitter um vídeo de seu pai, que fará 100 anos (!) em duas semanas, se exercitando enquanto fica em casa para se proteger da COVID-19. Nas imagens, o senhor Stanley aparece fazendo agachamentos e movendo as pernas.

Tá mais do que certo, não? Na publicação, Paul se disse orgulhoso do pai pelas atividades. Confira o vídeo logo abaixo!

KISS no Brasil

Vale lembrar que a banda tem uma turnê marcada por aqui em maio e, até agora, nada foi dito sobre um possível adiamento ou cancelamento dos shows.

Enquanto isso, o surto de coronavírus continua avançando no mundo inteiro. Ao todo são mais de 400 mil casos confirmados e 18 mil mortes no mundo; no Brasil estamos em 2,200 confirmados e 46 mortes.

A recomendação geral é ficar em casa o máximo possível, saindo apenas quando extremamente necessário. Não se esqueça de lavar as mãos de hora em hora!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!