Lucas Silveira (Fresno) e Caetano Veloso
Foto de Lucas por Stephanie Hahne / Foto de Caetano via Wikimedia Commons

Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da Fresno, tem feito algumas apresentações pela rede social durante os tempos de quarentena.

O músico já chegou a postar vídeos tocando Pabllo Vittar, mas agora escolheu um ícone da MPB. Ele fez uma versão de “Oração ao Tempo”, clássico de Caetano Veloso, e deu uma nova roupagem mais puxada para o estilo de sua própria banda.

Ele ainda postou uma bela mensagem, na qual chamou a canção de “uma das coisas mais bonitas que a humanidade já produziu”. Ele ainda descreveu o poder da faixa: “me tira daqui e me leva pra qualquer lugar onde passado e futuro se anulam e inexistem”.

Assista à belíssima interpretação em vídeo logo a seguir!

Fresno e Caetano Veloso

https://www.instagram.com/p/B-Fslz2p2cB/

A parceria entre a banda e o lendário cantor não é novidade.

Como Lucas citou, os dois já colaboraram na faixa “Hoje Sou Trovão”, que fez parte do disco A Sinfonia de Tudo Que Há (2016) e ganhou até uma segunda parte anos depois. Na postagem recente, o vocalista comentou: “às vezes eu nem acredito que o responsável por essa composição [“Oração ao Tempo”] já tenha participado de uma música da Fresno”.

Relembre a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!