Hayley Williams lança carreira solo em 2020
Foto: Divulgação

Parece que a quarentena de Hayley Williams está a mais pacífica possível.

Depois de fazer cover de outros artistas, como falamos aqui, a vocalista do Paramore resolveu trazer uma versão própria de uma canção da banda. “In The Mourning” foi a escolhida, de forma mais intimista do que já é.

Lançada em 2011, a faixa faz parte do Singles Club EP, junto com “Hello Cold World” e “Renegade”. Ela também marcou a saída dos Farro, já que foi a primeira canção divulgada após o fatídico desfalque da banda.

Vale também enfatizar que a primeira vez em que “In The Mourning” foi tocada ao vivo aconteceu em Brasília, quando a banda deu início à turnê pela América do Sul também no mesmo ano.

Ao divulgar o vídeo em seu Twitter, Hayley também enfatizou o quanto está “grudada na música” em sua quarentena e desejou que todos estejam bem:

Apenas por aqui ‘grudada na música’…

Lembrei hoje de uma música bem velha do Paramore: ‘In The Mourning’. E cá estou fazendo do meu jeito. Muito grata pela luz do sol agora. Espero que estejam bem por aí, ficando o mais de boa possível.

Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!