James Hetfield em show do Metallica, 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

Metallica veio para ajudar — e muito — os fãs durante essa quarentena.

A banda acaba de anunciar o projeto #MetallicaMondays (#SegundasDoMetallica). A ideia é transmitir, toda segunda-feira, um show histórico na íntegra para os metaleiros reviverem momentos icônicos da banda.

A iniciativa tem início de imediato, neste dia 23 de Março, e deve durar pelo menos até o fim da quarentena, pelo teor da postagem. Você poderá assistir tanto pelo canal oficial do YouTube ou pelo Facebook.

Você pode clicar no player logo a seguir que irá te redirecionar para a transmissão do show ou ao vídeo completo se o clique ocorrer após o fim do ao vivo.

Metallica Mondays

O afago vem em boa hora para os brasileiros, já que os shows por aqui acabaram de ser adiados para Dezembro. Apesar disso, o Greta Van Fleet e o Ego Kill Talent continuam na escalação das apresentações em território nacional.

Na publicação, disponível abaixo, as lendas do Metal escreveram:

Precisa de um descanso do Netflix antes de maratonar a biblioteca toda? Apresentamos a nossa novíssima série de shows: #MetallicaMondays, estreando hoje no nosso canal do YouTube e no Facebook!

Se ligue às 21h [horário de Brasília] para ver Metallica: Ao Vivo no Slane Castle de 8 de Junho de 2019!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!