Ed O'Brien (Radiohead)
Divulgação

Depois de uma turnê em promoção de seu disco solo, Ed O’Brien está isolado em casa com sintomas de coronavírus.

O guitarrista do Radiohead passou por cidades como Nova York, Toronto e Paris (onde ele acredita ter contraído a doença) e, conforme contou à Uproxx, está agora no País de Gales longe de sua própria família.

Em entrevista, ele admitiu que tem sintomas “clássicos” da COVID-19 como perda de olfato e paladar, mas não conseguiu fazer um teste pois “você não poder ser testado aqui se não for idoso”. Felizmente, o músico de 51 anos disse estar bem e se recuperando.

Saudável, O’Brien garantiu:

Para alguém como eu, é apenas uma gripe forte. Eu não estou em perigo de forma alguma. Eu basicamente fiquei sentado na varanda o dia todo porque o clima está uma delícia. É o primeiro raio de sol que tivemos nessa Primavera. Não é um lugar ruim para se estar.

Ed O’Brien

As viagens de Ed O’Brien ocorreram para promover o disco Earth, que será lançado no dia 17 de Abril.

Em desenvolvimento desde 2012, o disco teve muita influência do Brasil. Isso porque Ed e sua família vieram morar por aqui há algum tempo e, segundo ele, teve “uma experiência verdadeiramente profunda vivendo naquele país extraordinário”. O primeiro single do disco, inclusive, se chama “Brasil” e você pode ouvir por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!