Dave Grohl
Foto: Reprodução / Youtube

Parece que não são só os fãs que estão ansiosos pelo novo disco do Foo Fighters. Em entrevista à Mojo (via NME), o próprio Dave Grohl admitiu que está “nervoso” com o trabalho.

Ele comentou sobre sua preocupação ao mostrar suas novas músicas para outras pessoas, e como sempre se transforma em uma “criança de seis anos com as calças arreadas na escola” durante esse processo:

Eu nunca iniciei um processo de álbum pensando, ‘Nós somos a melhor, mais incrível, maior banda do mundo’. Você pode se convencer disso quando está em um quarto ouvindo as merdas que você acabou de gravar. Mas no segundo que você aperta o play na frente de uma sala cheia de estranhos, você se transforma em uma criança de seis anos com as calças arreadas na escola. Sério. Você só fica [com muito medo].

Bom, se pegarmos o histórico de músicas do Foo, acho que Dave não tem muito com o que se preocupar!

Novo disco do Foo Fighters

Depois de uma série de EPs com raridades no ano passado, o Foo Fighters finalizou seu novo disco de inéditas em 2020. Comemorando 25 anos de banda, Grohl afirmou que o disco “surpreendeu” até os próprios membros.

Ainda segundo o frontman, o novo trabalho irá “juntar os corações de todo mundo”. Pouca empolgação, hein?

LEIA TAMBÉM: Taylor Hawkins diz que novo disco do Foo Fighters é de “pop fantástico”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!