Fonte: Release

A banda brasileira de hardcore Bullet Bane lançou seu novo disco Ponto na sexta-feira, 13 de Março. A nova formação do grupo, que se consolidou no ano passado com a saída do vocalista Victor Francisco e a entrada de Arthur Mutanen Tai, traz um som renovado.

Mesmo mantendo o seu estilo de origem, a banda agora flerta com um estilo que eles próprios definem como “mais frágil”, trazendo temas mais intimistas. Agora, Bullet Bane traz faixas acústicas e melodias mais intensas para fazer parte de seu repertório. Em uma entrevista, o baterista do grupo, Renan Garcia, contou um pouco sobre o processo do álbum:

A experiência contou muito para produzir esse material. A gente teve mais calma para selecionar as composições, e esse é um disco bem mais estruturado da gente. É um reflexo dessa fase que estamos vivendo. Experimentamos coisas novas e ele foi tomando uma forma diferente. Esse é o primeiro álbum de um novo ciclo.

Bullet Bane e TMDQA!

Ano retrasado o grupo lançou o videoclipe de “Cura”, com uma estética diferenciada dos trabalhos anteriores e já marcando o início da nova era banda. Você pode conferir o clipe aqui, junto com uma entrevista exclusiva feita para a TMDQA!

 
Compartilhar