Bon Jovi fazendo música contra o coronavírus
Reprodução/Instagram

Jon Bon Jovi segue sendo um dos nomes mais presentes quando o assunto é fazer a sua parte contra o coronavírus.

Ele apareceu primeiro lavando louça em seu restaurante comunitário, o JBJ Soul Kitchen, e depois participou de uma ação dos cidadãos de Chicago que cantaram o hit “Livin’ on a Prayer” de seus quintais e varandas durante a quarentena.

Desde o início, o lema de Bon Jovi tem sido o mesmo: faça o que puder. Agora, ele transformou isso em uma hashtag e está pedindo ajuda dos fãs para compor uma música:

Esses são tempos difíceis que estamos lidando, mas estamos nessa juntos. Eu escrevi o primeiro verso e o refrão. Escrevam outro verso pra mim. Vamos contar a sua história….#FaçaOQuePuder

Confira a primeira parte da canção abaixo e mande suas sugestões para o segundo verso!

Jon Bon Jovi e o coronavírus

https://www.instagram.com/p/B-DpXxJpU25/

A clássica banda de Rock foi afetada diretamente pelo coronavírus. O tecladista David Bryan avisou que contraiu a doença e pediu para que as pessoas não tenham medo, mas reforçou que precisamos ajudar uns aos outros e manter o isolamento.

A letra da música, até o momento, está assim:

  • Primeiro verso: “Esta noite eles estão fechando as fronteiras / E eles cobriram as escolas / Cidades pequenas estão enrolando suas calçadas / Um último contracheque chegando / Eu sei que você está se sentindo meio nervoso / Estamos todos um pouco confusos / Nada está igual, isso não é um jogo / Nós precisamos superar”.
  • Refrão: “Quando você não pode fazer o que você faz / Você faz o que puder / Essa não é a minha oração / É só um pensamento que eu estou querendo mandar / Por aqui nós cambaleamos mas não caímos / Aqui todos nós entendemos / Quando você não pode fazer o que você faz / Você faz o que puder”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!