Adam Lambert e George Michael
Fotos via Wikimedia Commons

Para muitos, Adam Lambert tem o emprego dos sonhos desde que assumiu o vocal do Queen.

Ainda assim, o cantor mostrou que segue disposto a assumir novos projetos. Em entrevista ao Metro UK, ele revelou que gostaria de assistir a um filme biográfico de George Michael  e deu motivos justíssimos para isso:

Eu acho que seria muito interessante. Seria legal, eu sinto que tipo, nós não sabemos muito sobre ele. Sabe, pra mim, seria excelente meio que explorar a vida do George.

Quando perguntado quem seria indicado ao papel, o próprio Lambert se prontificou:

Eu faria isso [risos]. Sim, pode colocar meu nome aí.

Vale lembrar que o vocalista do Wham! nos deixou em 2016, aos 53 anos, no dia do Natal. O impressionante é que a semelhança entre os dois é realmente assustadora, como mostra a imagem de capa da matéria! Seria uma boa, hein?

Adam Lambert, Queen e carreira solo

Substituir Freddie Mercury não é uma tarefa fácil, mas Lambert ainda consegue conciliar isso com sua carreira solo. Ele acabou de lançar o disco Velvet, seu quarto, mas deixou claro na entrevista que não tem nenhum plano de sair do Queen.

Ele ainda contou que teve apoio e conselhos de Brian May Roger Taylor, e descreveu o relacionamento com os dois:

Com certeza há um elemento de amizade lá. Parece uma família também. Nós agora estamos trabalhando juntos por tanto tempo que conhecemos uns aos outros, é muito confortável.

Você pode ouvir o novo álbum de Adam completo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!