Daniel (BBB) e Axl Rose, do Guns N' Roses
Montagem: Twitter (@dudadesistiu)

Ontem (21) o Big Brother Brasil realizou uma festa inspirada no Rock, com direito a uma trilha sonora “clássica” e roupas dá época.

Mas como tudo acaba virando piada na Internet, as redes sociais começaram a comparar o controverso Daniel com ninguém menos que Axl Rose, frontman do Guns N’ Roses.

Seja na aparência ou seja na “performance” de clássicos do grupo como “Sweet Child O’ Mine” (com uma dose considerável de trechos de letras erradas), o gaúcho rendeu muitos tweets, memes e discussões calorosas entre usuários no Twitter, como você pode ver logo abaixo.

Daniel, Axl Rose e BBB com Influenciadores

Misturando personalidades influentes e participantes “tradicionais”, a edição atual do Big Brother Brasil está quebrando recordes de audiência e dando o que falar nas redes sociais. Uma das participantes do programa é a cantora Manu Gavassi, que esteve aproveitando o alcance da plataforma para promover novos projetos de sua carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!