Dave Grohl, Taylor Hawkins (Foo Fighters)

Tem muita gente ansiosa pelo novo disco do Foo Fighters mas, segundo Taylor Hawkins, pode ser que as pessoas fiquem surpresas.

Na mesma entrevista (via NME) em que descreveu sua banda como “o AC/DC do post-grunge”, o baterista explicou por que está curioso pela reação do público. Segundo ele, o próximo trabalho é “o mais ‘pop fantástico’ que já fizemos”.

A partir da declaração, é possível deduzir que o Foo fará uma aproximação do rock and roll ao pop no sucessor de Concrete & Gold (2017). Dave Grohl já falou que “milhares de pessoas” irão cantar juntas os hits do álbum, então é possível que tenhamos vários refrães cantaroláveis e músicas feitas especificamente para as rádios.

E, talvez, esse seja o diferencial do décimo disco da banda, já que eles têm falado sobre como o próprio grupo foi surpreendido pelo novo disco.

Novo disco do Foo Fighters

Depois de uma série de EPs com raridades no ano passado, o Foo Fighters finalizou seu novo disco de inéditas em 2020. A banda está comemorando 25 anos de existência neste ano e faria uma turnê histórica, mas teve que adiá-la devido ao coronavírus.

Ainda segundo o frontman, o novo trabalho irá “juntar os corações de todo mundo”. Pouca empolgação, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!