Silverstein
Divulgação

O “emo rap” tem aparecido com força nos últimos tempos, mas agora o Silverstein se juntou com a Princess Nokia e se tornou um dos pioneiros em unir as duas cenas de fato. A parceria ocorreu em “Madness”, que faz parte do recém-lançado disco A Beautiful Place to Drown.

A jovem rapper ainda se mostrou bem feliz com a parceria, já que se diz “fã da banda desde os dois primeiros álbuns. Ouça a seguir.

Flume e Toro y Moi

Dois dos nomes mais inovadores da cena eletrônica, Flume Toro y Moi uniram forças para o single “The Difference”. Segundo o primeiro, a canção foi “feita entre um dia na minha casa em Los Angeles e um dia no local do Chaz [Toro y Moi] em Oakland”, ambos na Califórnia. O produtor também se declarou fã do projeto de Chaz, citando a música “Talamak” como uma “favorita de longa data”.

Grist Mil

Grist Mil é o nome do projeto solo de Derrick Sherman, ex-guitarrista de turnê do Brand New e co-fundador do Sainthood Reps. Produzida por Mike Sapone (Brand New, Taking Back Sunday), a banda virou icônica dentro da cena indie americana e é aclamada pela mistura de indie rock com post-rock. Em seu projeto solo, Sherman estreia com um EP — do qual já podemos ouvir a faixa “Sea of Trees”, logo a seguir.

Kehlani

Revelação do R&B nos últimos anos, Kehlani lançou seu segundo single de 2020 — “Valentine’s Day (Shameful)” foi o primeiro. “Toxic” segue o tema de relacionamentos, mas até o momento não foi anunciado um disco completo. Ela lançou a mixtape While We Wait no ano passado, mas um álbum de estúdio seria o sucessor de SweetSexySavage (2017).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!