Disneyland Anaheim, Califórnia Disney
Foto da Disney via Shutterstock

A Disney pode ter fechado seus parques, mas ainda é possível viver (de certa forma) a experiência das atrações do local.

Essa compilação feita pelo Yahoo mostra alguns dos vídeos mais detalhados dos lugares mágicos, incluindo brinquedos como Frozen Ever After Peter Pan’s Flying Ride. Por outro lado, achamos a lista da página muito sem emoção: resolvemos então separar algumas atrações mais radicais, como montanhas-russas e simuladores da Universal Studios.

Todos os vídeos estão em super alta qualidade e alguns possuem até áudio em 3D. A ideia é colocar um bom fone de ouvido, aumentar o som e ficar imerso na experiência! Basta clicar em cada link a seguir:

Para os que já visitaram os parques, deixamos também um programa legal e curioso. Por meio deste vídeo, você pode dar uma volta na tradicional Space Mountain, localizada no Magic Kingdom, com as luzes ligadas. Vale a pena!

Notícia boa do dia

Em tempos de coronavírus, nós do TMDQA! acreditamos que é necessário dar pelo menos uma notícia boa por dia e ajudar na quarentena dos nossos (responsáveis!) leitores.

Recentemente, compartilhamos por aqui nessa intenção uma lista de museus que permitem visitais virtuais. São mais de 500 opções, incluindo alguns dos maiores acervos do mundo como o Musée d’Orsay (Paris) e o MoMA (Nova York). Além disso, também te contamos sobre a reabertura de um cinema na China após o surto da COVID-19.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!