Norah Jones Ao Vivo
Foto via Shutterstock

Como podemos ver, o mundo está em um momento muito delicado. Artistas do mundo inteiro estão se mobilizando por diversas razões, e Norah Jones tem usado suas redes sociais para promover organizações que recebem doações.

Com o foco em ajudar pessoas que precisão de suprimentos e comidas, a cantora nova-iorquina postou um vídeo tocando um cover de “Patience”, da banda Guns N’ Roses. Ao usar a hashtag #LiveFromHome (“ao vivo de casa”, em português), Jones postou com a seguinte mensagem:

Hey pessoal. Espero que vocês estejam bem nestes tempos estranhos. Se você estiver em condições de fazer uma doação, há muitas organizações que estão recebendo alimentos ou suprimentos para as pessoas necessitadas. @feedingamerica e @musicares É UM CASAL.

E fique em casa como uma promessa de responsabilidade social para com nossos profissionais médicos. Ouvi uma música ontem que me fez sentir bem e sempre quis tocar. Então eu tentei.

Enviando meu amor a todos, Norah

É, para uma situação dessas, tudo o que a gente precisa é um pouco de paciência.

Confira o vídeo abaixo (e se mobilize!):

LEIA TAMBÉM: [Podcast] Resumo da Semana Coronavírus: iniciativas, repercussões e atitudes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!