Festival Fico Em Casa BR

As consequências do coronavírus pelo mundo estão afetando bruscamente o nosso dia a dia. Felizmente, as novas tecnologias, aliadas à inquietude de uma rica cena musical em vigor no Brasil, estão tomando iniciativas ótimas para fazer com que a cultura chegue às pessoas.

Uma dessas iniciativas é o Festival Fico Em Casa BR. Criado com base em um evento português de mesmo nome, o evento tem como o objetivo unir diversos artistas brasileiros. A ideia é quebrar a sensação de distância gerada pelo isolamento comunitário através da internet. “Nestes dias críticos pra todo mundo, faça o possível para ficar em casa, que nós levaremos música e arte até você”, conta o evento através de sua conta no Instagram.

O festival acontecerá entre os dias 24 e 27 de Março com atrações únicas em formatos inéditos. Serão, no total, mais de 40 horas de conteúdo!

https://www.instagram.com/p/B94J8CmJVka/

 

Artistas de todos os gêneros e de todas as regiões do Brasil

Você deve estar se perguntando: como montar um lineup para um festival não presencial? Pois bem, a escalação foi divulgada recentemente e é bastante animadora!

Abordando todas as regiões do país, o festival escolheu suas atrações de modo a ninguém colocar defeito. São mais de 70 nomes confirmados, que contemplam os mais diversos gêneros musicais, relembrando sempre a diversidade cultural que caracteriza o Brasil.

Quer rock? O festival terá BRVNKS, Canto Cego, menores atos e mais. Quer a nova cena da MPB? Também haverá apresentações de nomes como Luê, Castello Branco e Luedji Luna. É fã de hip hop? Fique tranquilo, porque também veremos performances de Emicida, Rael, Bia Ferreira e outros. O festival ainda contemplará samba, reggae, axé, forró, indie, metal e funk.

Não tem desculpa para não ver! Confira no line-up completo logo abaixo, bem como os horários e programação.

https://www.instagram.com/p/B97O90UBA39/

https://www.instagram.com/p/B992SULBJTL/

https://www.instagram.com/p/B998OHJB8t5/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!