Cinema Vazio
Foto Stock via Shutterstock

A China vai, aos poucos, retomando a vida normal após o surto de coronavírus. E a população da cidade de Urumqi (no noroeste da China) já tem seu primeiro programa público para fazer.

O cinema Zhongying Golden Palm estava fechado desde 26 de Janeiro, mas reabriu nesta segunda (16). Como contou a NME, um porta-voz do empreendimento falou:

Não podemos ficar fechados para sempre. Só podemos cooperar com os avisos, e testar a situação aos poucos, e ver que tipo de feedback teremos do público.

A ideia é, realmente, ser cauteloso e medir a reação do público. Ainda há o fator de não estarem recebendo filmes novos, que também tornaria a abertura do local sem sentido; tudo isso, segundo o representante, está sendo levado em conta.

De qualquer forma, é um passo em direção ao retorno da normalidade!

Jornais do mundo todo têm reportado que a China superou o pico da COVID-19, doença causada pelo Coronavírus, e os novos casos diários estão diminuindo.

Notícia boa do dia

Em tempos de coronavírus, nós do TMDQA! acreditamos que é necessário dar pelo menos uma notícia boa por dia e ajudar na quarentena dos nossos (responsáveis!) leitores.

Recentemente, compartilhamos por aqui nessa intenção uma lista de museus que permitem visitais virtuais. São mais de 500 opções, incluindo alguns dos maiores acervos do mundo como o Musée d’Orsay (Paris) e o MoMA (Nova York).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!