Set do Central Perk de Friends na Warner
Foto Stock via Shutterstock

E a aguardada reunião do elenco de Friends também foi afetada pelo Coronavírus.

A gravação do especial de uma hora que finalmente colocaria os seis atores do elenco principal de volta nos estúdios da Warner aconteceria na semana que vem mas foi adiada por conta da COVID-19, doença causada pelo vírus.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, as filmagens aconteceriam nos dias 23 e 24 de Março, no estúdio 24 dentro do complexo da Warner em Burbank, mesmíssimo lugar onde Friends era rodado quando estava no ar.

Acontece que o programa que servirá para alavancar o novo serviço HBO Max não poderia ser filmado no meio de tantos outros cancelamentos por conta de uma séria preocupação em relação à saúde global, e foi adiado possivelmente para Maio, ainda sem data.

Reunião de Friends

Apesar da notícia ter empolgado muita gente, pode ser que o especial em si desagrade os fãs da aclamada série de comédia.

O especial de uma hora será “unscripted”, ou seja, “sem roteiro”, o que significa que não deveremos ter na tela cenas de como os personagens Joey, Monica, Ross, Phoebe, Chandler e Rachel estariam hoje em dia.

Muito se fala inclusive sobre como ele poderia ser uma espécie de entrevista com os atores, tendo alguém relembrando cenas memoráveis da série e contando curiosidades ao lado de Matt LeBlanc, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Jennifer Aniston.

Cada ator e atriz irá ganhar entre 2.5 e 3 milhões de dólares (12.5 – 15 milhões de reais) para filmar esse episódio que iniciará os trabalhos da HBO Max. Quando estavam ativos, os seis nomes que fizeram história na trama negociaram juntos para que cada um recebesse 1 milhão de dólares por episódio gravado, um marco histórico na TV norte-americana.

Quando o serviço HBO Max estrear, teoricamente em Maio de 2020, será inclusive o detentor de todos os 236 episódios anteriores de Friends, que deixa a Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!