M. Shadows, do Avenged Sevenfold
Foto de M. Shadows via Shutterstock

Olha só o Avenged Sevenfold dando um baita exemplo de como lidar com essa crise do coronavírus.

Em uma postagem no Instagram, a banda anunciou uma série de medidas envolvendo sua loja online. Além de fechar a sua loja online para incentivar os fãs a comprarem merch de bandas independentes, os caras estarão dando seus próprios produtos por meio de uma promoção que conscientiza e, além de tudo, ainda parece divertida.

A ideia é a seguinte: todos os dias, por meio do story na plataforma, será divulgada uma “frase do dia”. Quem conseguir tirar uma selfie em casa com essa frase escrita em um papel por 7 dias consecutivos irá receber algo da loja do A7X! Veja a explicação completa:

A partir de amanhã iremos nos juntar aos nossos amigos da @WarrenLotas em incentivar as pessoas a ficarem em casa por 7 dias completos em auto-quarentena. Estamos desenvolvendo uma página de “Check-in” na internet, onde você irá fazer upload de uma selfie em casa quando dermos o sinal via IG STORY em um horário aleatório.

Quem fizer o upload com a FRASE DO DIA escrita em um pedaço de papel dentro de 30 MINUTOS daquela postagem, por 7 dias consecutivos, irá receber uma camiseta, casaco ou acessório de graça do @A7XWorld [loja oficial]. Nós temos uma chance de “achatar a curva” e salvar inúmeras vidas. Estamos todos nessa juntos.

NÃO SE PREOCUPE EM SER PERFEITO: Você pode começar seus 7 dias a qualquer momento, então se você perder um check-in só comece de novo e você estará em 7 antes mesmo de perceber.

Além disso estaremos FECHANDO o @A7XWorld por agora. Nós te encorajamos a apoiar seus artistas, marcas e negócios independentes preferidos durante esse tempo de incertezas.

Sensacional, hein?

Avenged Sevenfold

https://www.instagram.com/p/B95boeUJp-R/

O último disco completo da banda foi The Stage, em 2016. No entanto, a aguardada versão em streaming da coletânea Diamonds in the Rough (2008) finalmente chegou em 2020.

Além disso, a banda lançou recentemente o single “Set Me Free”, que estava listada para aparecer no disco Hail to the King, de 2013, mas foi guardada em segredo até este ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!