Como medida de prevenção, a produtora de shows T4F anunciou hoje o adiamento de todos os seus eventos até o dia 30 de abril.

A empresa, que é responsável pelo já adiado Lollapalooza Brasil, fez um comunicado em suas redes sociais nesta terça-feira (17). A agenda da produtora tinha shows como McFLY, Charlie Brown Jr., Dire Straits Legacy, Roupa Nova, Chitãozinho e Xororó e muito mais.

Leia abaixo:

Nesse momento sensível de emergência de saúde pública, temos a missão de garantir a segurança e o bem-estar do nosso público, artistas e colaboradores. Por isso, os eventos agendados para os próximos 45 dias serão adiados ou cancelados em decorrência da pandemia do Coronavírus. Todos os eventos marcados a partir de 30 de abril seguem confirmados.

Estamos implementando a política de home office para reduzir os riscos da nossa equipe e de seus familiares, mas continuamos empenhados em oficializar e comunicar novas datas para todos os shows assim que possível. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. A política de reembolso e mais informações serão enviadas a todos os titulares de ingressos em breve.

Somos apaixonados por levar dias e noites inesquecíveis para vocês e não vemos a hora desse reencontro. Agradecemos a parceria de todos vocês. Previnam-se e lembrem-se de checar as instruções para conter a propagação do Coronavírus.

https://www.instagram.com/p/B92cM8dBNpO/?igshid=18ur5zhndnhvz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!