Netflix - Só Mais Um Episódio
Foto Stock via Shutterstock

Em tempos de isolamento para evitar a transmissão do novo coronavírus, uma opção para aproximar de forma mais segura as pessoas ao redor do mundo é uma extensão que permite que grupos de usuários assistam ao mesmo conteúdo da Netflix simultaneamente e ainda comentem em tempo real a atração.

A Netflix Party pode ser usada com exclusividade no navegador Google Chrome e está disponível para download de graça. Clique aqui para baixar.

Além de sincronizar as contas da Netflix para que grupos de pessoas assistam juntos a séries, filmes e programas, a extensão tem ainda um campo de bate-papo na barra lateral para que todos possam comentar e conversar ao vivo sobre o que estão vendo.

Nesta terça-feira, dia 17, o serviço possuía aproximadamente 500 mil usuários, mas agora já ultrapassou a marca de um milhão de downloads. O serviço é mais uma opção para os que, por necessidade ou até mesmo voluntariamente, aderiram a quarentena e não estão saindo de casa.

Coronavírus

Músicos estão anunciando transmissões de apresentações ao vivo na internet para incentivar seus fãs a não saírem nas ruas. Como te contamos aquiBen Gibbard do Death Cab for Cutie, fará diariamente uma live tocando diretamente do estúdio de sua casa.

Outra boa novidade é a possibilidade de visitar alguns museus pelo mundo de forma virtual. Neste link você encontra a lista completa de galerias de arte que estão oferendo este serviço durante a pandemia do novo coronavírus. Aparecem na lista locais como o Musée d’Orsay de Paris, o MoMA de Nova York e o Museu de Van Gogh em Amsterdã.

E claro que, apesar da situação crítica e preocupante como a que vivemos, não dá para perder o bom-humor. Se você ainda não viu como alguns italianos isolados estão fazendo para passar seu tempo em casa, vale a pena clicar aqui e assistir a esse DJ italiano tocando Corona da varanda de seu apartamento. O cara fez a festa, literalmente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!