Maya Hawke -
Reprodução/YouTube

Maya Hawke, a atriz que interpretou Robin Buckley na terceira temporada de Stranger Things e Linda Kasabian em Era Uma Vez em… Hollywood, entrou no mundo da música ao lançar duas canções no ano passado.

Agora, “por acidente”, ela vai lançar um disco com faixas escritas em parceria com Jesse Harris, que já trabalhou com nomes como Norah Jones e Melody GardotBlush chega no dia 19 de Junho e o primeiro single, “By Myself”, já está disponível.

A própria Hawke descreveu o projeto e a fluidez natural com que aconteceu (via CoS):

Nós continuamos escrevendo, continuamos colecionando músicas porque trazia alegria para ambas as nossas vidas. Colecionando-as a um álbum e o lançando vem de um desejo louco, se não patológico, de compartilhar essa alegria com outras pessoas. Do meu ponto de vista, ‘Blush’ é uma coleção de mensagens secretas, comunicações escondidas com as pessoas da minha vida. ‘By Myself’ foi uma mensagem secreta a mim mesma, que eu espero que eu receba muito em breve.

Assista ao clipe do single a seguir!

Maya Hawke e músicos de Stranger Things

Se tem uma série cheia de músicos no elenco, está série com certeza é Stranger Things.

Além de Maya, a série tem também em seu elenco Finn Wolfhard, vocalista e guitarrista do The Aubreys (e, antes, do Calpurnia). Ainda no grupo das crianças, Gaten Matarazzo também canta na Work In Progress — enquanto isso, o galã Joe Keery era membro da Post Animal, e lançou recentemente um projeto solo.

 
Compartilhar