George R.R. Martin
Foto via Wikimedia Commons

Será que finalmente o coronavírus vai trazer algo de bom no mundo do entretenimento? O escritor George R.R. Martin, pelo visto, está aproveitando esses tempos estranhos para tirar projetos do papel — ou colocá-los, para ser mais específico.

Em uma postagem no seu blog (via BrooklynVegan), o autor que inspirou a série Game of Thrones contou que “está passando mais tempo em Westeros do que no mundo real” e que está “escrevendo todos os dias”. A afirmação indica, possivelmente, que o sucessor de As Crônicas de Gelo e Fogo pode finalmente estar em desenvolvimento.

Veja o que ele escreveu:

Para aqueles que estão preocupados comigo pessoalmente… sim, estou ciente de que estou dentro da população mais vulnerável, devido à minha idade e condição física. Mas me sinto bem no momento, e estamos todos tomando precauções sensíveis. Eu estou sozinho em uma localização remota e isolada, assistido por uma pessoa da minha equipe, e não estou indo à cidade ou vendo qualquer um. Para falar a verdade, tenho passado mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias. As coisas estão bem feias nos Sete Reinos… mas talvez não tão feias quanto podem ficar por aqui.

Você pode ver a postagem completa (em inglês), na qual ele ainda conta quais medidas está tomando com seus negócios dentro desta crise, por este link.

George R.R. Martin e Game of Thrones

Intitulada The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), a obra pode mudar o tão criticado final da série. Vale lembrar que os produtores da TV cansaram de esperar por Martin e resolveram dar seu próprio final — ou seja, é possível que Martin vá por uma linha bem diferente, ainda mais depois da repercussão negativa.

Enquanto isso, a HBO está produzindo um spin-off do seriado intitulado House of the Dragon. A previsão inicial de chegada é 2022.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!