Homem cria evento para espalhar Coronavírus
Foto: Record TV

Ah, a humanidade.

O mundo inteiro está falando sobre formas de evitar a transmissão do Coronavírus mas é claro que o departamento dos seres humanos sem noção continua firme e forte.

É o caso de um homem que criou um evento no Facebook com o objetivo de espalhar o vírus e o batizou como “Lotar o Largo, Pra Pegar Corona e Eliminar a Humanidade”.

A informação foi dada pela Record no programa Balanço Geral, onde o delegado responsável apareceu dizendo que o rapaz pretendia fazer com que a doença se espalhasse para “eliminar” algumas pessoas.

Evento Sem Noção do Coronavírus

Na descrição do evento era possível ver áreas como o que estaria “proibido” de levar: “Álcool gel (lavamos a mão com Corote), Lenços, não espirrar ou tossir”.

Na parte do que era permitido, o rapaz incluiu coisas como “Beija [sic] e abraçar a vontade [sic] e compartilhar copo e garrafas de bebidas.”

O encontro sugerido aconteceria no Largo da Ordem, em Curitiba.

Crime

Vale lembrar que ontem (17) o Governo Federal autorizou o uso da força policial contra quem descumprisse medidas de combate ao Coronavírus.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse inclusive que as pessoas seriam enquadradas em crimes e poderiam pegar de um mês a um ano de prisão mais multa no artigo 268 e detenção de quinze dias a seis meses mais multa no artigo 330.

Eu, hein!

LEIA TAMBÉM: Amazon irá interromper venda de Vinil e CDs por causa do Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!