Discos de vinil
Foto de vitrola via Shutterstock

O mundo está passando por uma pandemia de Coronavírus e diversos ramos da economia estão sendo afetados.

Como uma das maiores lojas online do planeta, a Amazon tem visto seus pedidos aumentarem mas eles estão direcionados a itens de necessidade básica que estão precisando de espaços de estoque cada vez maiores.

Para conseguir comportá-los, os responsáveis pela empresa decidiram que irão interromper o estoque de produtos que não sejam de “necessidade básica”, dando assim espaço em suas prateleiras para o que a população mais está procurando.

Vinil e CDs na Amazon

Dessa forma, itens como Discos de Vinil e CDs continuarão sendo vendidos apenas enquanto estiverem em estoque.

Novos títulos não serão pedidos e estocados pela Amazon de forma temporária, até que a situação global de saúde se normalize.

Ao falar a respeito, representantes da empresa explicaram:

Estamos percebendo que as compras online estão crescendo, e como resultado alguns dos produtos como itens essenciais para a casa e itens médicos estão fora de estoque.

Com isso em mente, estamos temporariamente priorizando produtos essenciais para o lar, suprimentos médicos e outros produtos de grande demanda chegando aos nossos centros de distribuição para que possamos receber, escotar e entregar mais rapidamente esses produtos aos clientes.

Para outros produtos, nós temporariamente desabilitamos a recepção. Entendemos que isso é uma mudança para os nossos parceiros de venda e apreciamos a compreensão à medida que temporariamente priorizamos esses produtos para os clientes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!