Vanessa Hudgens em 2019
Foto Stock via Shutterstock

A atriz e cantora Vanessa Hudgens, aos 31 anos de idade, parece não ter adquirido lá muito bom senso ao longo dessa vida.

Em uma transmissão ao vivo na sua conta do Instagram, ela reclamou dos impactos causados pela prevenção contra o Coronavírus e fez declarações que se não estivessem em vídeo seriam até difíceis de acreditar.

Por lá, ela falou:

É… até Julho parece um monte de porcaria, foi mal. Tipo, é um vírus, eu entendo, eu respeito, mas ao mesmo tempo, tipo… mesmo que todo mundo pegue… tipo… é, as pessoas irão morrer.

É terrível, mas… inevitável? Sei lá, talvez eu não deveria estar aqui fazendo essa live agora.

Resposta de Vanessa Hudgens

No Instagram Stories, há duas horas, ela publicou uma resposta onde falou, falou e não disse muita coisa:

Olá pessoal, ontem eu fiz uma live no Instagram e percebi que alguns dos meus comentários estão sendo tirados de contexto. É um período louco. Um período muito, muito louco, e eu estou em casa, em isolamento, e espero que vocês também estejam fazendo isso. Em quarentena total, ficando seguros, sãos e… é, não levem essa situação como brincadeira. Fiquem em casa.

Pandemia de Coronavírus

Vale lembrar que governos do mundo inteiro estão tomando medidas drásticas para que o vírus não se espalhe, com a União Europeia, por exemplo, fechando suas fronteiras pelos próximos 30 dias.

Os primeiros casos de morte estão começando a surgir no Brasil e a indústria do entretenimento está sendo duramente afetada de uma forma que, talvez, leve anos ou décadas para se recuperar.

LEIA TAMBÉM: Como não ser um babaca na era do Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!