Ozzy Osbourne e Andrew Watt
Foto: Reprodução / Instagram

Andrew Watt, produtor do mais recente disco de Ozzy Osbourne, testou positivo para o Coronavírus.

Em sua conta oficial no Instagram, o cara que também foi guitarrista nas canções de Ordinary Man, falou a respeito do assunto e deu um longo depoimento sobre a sua “jornada” com o objetivo de ajudar outras pessoas.

Andrew Watt e o Coronavírus

https://www.instagram.com/p/B91WLdxHWy6/?utm_source=ig_embed

Por lá, ele disse:

Ontem eu recebi o resultado de que testei positivo para o COVID-19. Eu queria contar a todos vocês sobre a minha jornada até aqui como forma de transmitir conhecimento para a gravidade do que está acontecendo no mundo…

Há 12 dias, no início da manhã de 6 de março, comecei a me sentir como se tivesse sido atropelado por um ônibus. Não pude sair da cama por dias e comecei a ter febre. Um médico me disse que eu tinha a gripe normal e que eu jamais poderia ter COVID-19 porque não havia deixado o país e tudo que faço é ir direto do estúdio para casa e vice-versa. Eu falei para todos os meus amigos e para as pessoas com as quais tinha entrado em contato que eu estava com gripe e iria me isolar… nenhum deles estava sequer fungando.

Me receitaram tamiflu e Tylenol constante para lutar contra a febre… mas os arrepios, o suor e a febre não paravam. Eu comecei a ter delírios e aí veio a tosse seca… Imediatamente eu fui para a sala de emergência e implorei para ser testado para o COVID-19 já que a ‘gripe’ não estava indo embora. Me negaram o teste por causa de leis federais. Eu implorei e pedi para ser avaliado e finalmente fizeram um exame de Raios-X. No resultado, pneumonia viral, mas ainda assim, nenhum exame…

Um médico particular finalmente fez o teste em mim e ontem chegou o resultado positivo para COVID-19.

Minhas febres já melhoraram bastante e eu comecei a sentir um pouco de apetite novamente, mas é muito difícil respirar por causa dessa pneumonia. Estou deitado na cama tomando Gatorade e usando uma máquina de oxigênio para dar aos meus pulmões o máximo de alívio possível. Eu tenho 29 anos de idade. Sou um homem jovem e saudável e vou passar por isso não importa o que aconteça. Irei me recuperar completamente…

Mas há muita gente na minha vida e nesse mundo que talvez não superem a doença por causa de sua idade ou de seu sistema imunológico, e é por causa delas que estou escrevendo esse post. Não há como dizer isso o suficiente. Isso não é uma piada. Fique em casa. Mantenha o ambiente sanitizado. Por favor pare tudo que está fazendo e cuidem de vocês mesmos e das pessoas que estão ao redor de vocês, até que todos superemos isso.

A mentalidade ‘sou jovem e isso não me afeta’ é uma clara burrice e perigosa para todos ao seu redor. Distanciamento social serve para proteger os pais de alguém, a avó de alguém… não tem a ver com você. Tem a ver com todo mundo lutando junto como uma equipe. Fiquem seguros. Agora mais do que nunca… Okay. Vou voltar a assistir a Homens de Preto II aqui.

Amor,

Andy

Vale lembrar que Ozzy tem 71 anos de idade e vem sofrendo com graves problemas de saúde desde 2019.

As gravações do disco terminaram no começo do ano e não há informações sobre um possível contato recente de Andrew com Osbourne.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne se emociona com a própria história no clipe de “Ordinary Man”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!