DJ na quarentena da Itália
Reprodução/Twitter

A Itália está em quarentena pelo coronavírus, mas as pessoas estão se mantendo animadas quando possível.

Já havíamos te mostrado ocasiões em que o povo italiano foi até a varanda para cantar músicas tradicionais do país que ecoaram pelas ruas vazias, incluindo “Bella Ciao”. No entanto, um DJ está levando a coisa para um lado mais bem humorado e menos emotivo.

Ele saiu à sua sacada e montou todo seu equipamento, fazendo um set para animar a vizinhança. Por lá, é óbvio, não pôde faltar o sucesso “The Rhythm of the Night” do grupo de eurodance Corona, formado pela brasileira Olga Maria de Souza nos vocais e o produtor italiano Checco Bontempi.

Confira a seguir!

DJ em quarentena na Itália

Outro momento icônico do set do DJ foi quando ele tocou a inesquecível “L’amour Toujours”, hit do também italiano Gigi D’Agostino que bombou no Brasil na época do Summer Eletrohits — apesar de nunca ter entrado em uma das coletâneas.

Você pode ver a “apresentação” no Tweet abaixo. Se estiver se sentindo nostálgico, relembre a nossa lista com os 20 maiores sucessos do Summer Eletrohits!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!