Brandon Flowers cantando Mr. Brightside
Reprodução YouTube/Twitter

Com a pandemia do coronavírus alarmando o mundo todo, várias iniciativas têm falado sobre como uma das mais simples e efetivas formas de evitar o contágio é lavar as mãos.

Após o auge do Wash Your Lyrics, como mencionamos aqui, o vocalista do The Killers também não ficou pra trás e resolveu fazer a sua parte. Em um vídeo, Brandon Flowers aproveita o momento de lavar suas mãos (e de forma bem didática, repare bem) para cantar o icônico refrão de “Mr. Brightside”, primeiro hit da banda.

O registro foi divulgado nas redes sociais da banda com uma legenda autoexplicativa. Confira baixo:

Disco novo e turnê do The Killers

A banda de Las Vegas retorna esse ano com o disco Imploding The Mirage. O álbum conta com várias participações especiais e ganhou uma amostra com o ótimo single “Caution”A canção ganhou um solo de guitarra de Lindsey Buckingham, conhecido pela sua passagem no Fleetwood Mac.

Para promover o lançamento do sétimo disco de estúdio, Flowers & Cia entra em turnê a partir do final de maio. A previsão é que até lá parte da pandemia esteja amena, mas isso só depende da galera aprender com o vídeo da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!